SALO RÁPIDO. A plataforma que permite a troca de serviços e ganho de kumbú extra

1900

O emprego continua a ser um dos principais desafios para os jovens na África Austral e sobretudo, em Angola. E estima-se que, entre 2015 e 2030, somente 1.1 milhões de pessoas entrem anualmente no mercado de trabalho.

Em Angola, a maioria dos jovens está em situação de pobreza, desemprego, subemprego, atuantes no sector informal, maioritariamente no sector agrícola ou em serviços de baixo valor acrescentado.

Portanto, tendo o conhecimento de que o desenvolvimento de um país a todos os níveis dependem em parte das oportunidades criadas para os jovens, afim de combater a pobreza através do acesso às tecnologias para a obtenção de fontes extras de rendimento, a empresa Ekanda Digital fez o lançamento da plataforma denominada Salo Rápido.

MAIS: Cultura angolana ganha plataforma digital para promoção e divulgação da música nacional

Segundo a nota oficial enviada a nossa redação, a Salo Rápido é uma plataforma de prestação e troca de serviços, onde os jovens com habilidades terão a oportunidade de fazer com que as suas aptidões e talentos sejam conhecidas, e até rentáveis, através de um aplicativo ou website que possibilita o intercâmbio entre os mesmos.

A plataforma MADE IN ANGOLA e feita por jovens Angolanos, almeja ainda neste ano garantir que mais de 1000 jovens, desde Designers, Professores Particulares, Gestores de Marketing, Desenvolvedores de Softwares, websites, aplicativos, Gestor de SEO, Gestor de Anúncio, consigam obter rendimentos de forma regular e frequente, durante ou após a sua formação académica, a fim de concretizarem as suas aspirações pessoais, e pagarem as suas contas sem dependerem exclusivamente do ganho de um salário alto, criação e legalização de algum negócio, ou da obtenção de um vínculo contratual com alguma empresa ou qualquer outra entidade empregadora.

Para descarregar o aplicativo para android click em aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui