Samsung anuncia Galaxy S20 versão para uso militar

0
1075

 

A Samsung anunciou uma nova edição do Galaxy S20, especialmente criada para atender às necessidades do exército dos EUA. Além de chegar com uma construção imponente, o seu software foi altamente personalizado.

De nome Galaxy S20 Tactical Edition, esta edição é igual em praticamente tudo em relação à versão standard. Conta com o mesmo ecrã de 6.2 polegadas. processador Snapdragon 865, 12GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, 4,000mAh e uma câmara tripla.

A NSA (Agência de Segurança Nacional) tem dos padrões de segurança digital mais rígidos da actualidade, visto que são responsáveis pela segurança dos Estados Unidos. Esta edição especial do Galaxy S20 chega com arquitetura DualDAR, que se traduz em duas camadas de encriptação de dados.

Os destaques do smartphone consistem em seus cases e acessórios reforçados. Além disso, a One UI 2 baseada no Android 10 vem com várias personalizações criadas para se adequar ao uso militar.  Há ainda suporte a rádios táticos e sistemas de missão, conexões dedicadas por multi-Ethernet e SIM privado.

O Galaxy S20 Tactical Edition não deverá estar disponível no mercado para qualquer consumidor mas sim apenas para militares por via de parceiros selecionados. De acordo com um dos representantes da Samsung, este smartphone foi resultado de uma coordenação e parceria com vários elementos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que já eram utilizadores de smartphones da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here