Samsung Galaxy S20 foi oficialmente apresentado em três modelos

0
2535

A Samsung decidiu, mais uma vez, dar um salto gigante no que concerne oa lançamento de smartphones da sua linha Galaxy S. No dia 11/02 foi apresentado oficialmente o Galaxy S20, o substituto do Galaxy S10. Mas não seria lançado Galaxy S11?!

Para responder a essa questão, posso arriscar em dizer que, a Samsung chamou esse conjunto de smartphones de S20 porque quer que eles sejam o início de uma nova geração de telefones. Oficialmente não há uma razão clara para explicar este salto de S10 para  S20, mas essa não é questão a ser tratada aqui, portanto vamos ao que importa.

Depois de tantas fugas de informação e imagens que surgiram na Internet a falar do dispositivo, a Samsung revelou finalmente os seus novos smartphones para 2020. Como é normal, a marca começou pela linha Galaxy S e trouxe o smartphone que todos esperavam.

Samsung Galaxy 20, S20 Plus e S20 Ultra

Foram apresentados três smartphones, o Galaxy S20 (normal), S20 Plus e o Ultra, tecnicamente, a Samsung anexou o “5G” aos nomes desses smartphones, pois cada um deles suporta a tecnologia 5G. Eles estarão disponíveis no dia 6 de Março de 2020, com preços que variam de 999,99 USD á 1.599,99, USD e as encomendas começam em 21 de Fevereiro de 2020.

Hardware

Visto que o novo smartphone da empresa conta com uma potencialidade em termos de câmaras e suporte a tecnologia 5G, a Samsung apostou fortemente no que diz respeito ao hardware, onde temos o novo processador Exynos 990, um octa-core construído com tecnologia de 7nn. No entanto, na RAM e no armazenamento, existem algumas diferenças entre os três modelos.

Memória

Para o Galaxy S20 com 8 ou 12 GB de RAM e 128GB de armazenamento. Já o S20 Plus tem a mesma RAM, mas existe alterações no armazendo, com de 128 e 512GB. Por fim, o S20 Ultra, oferece duas propostas: o modelo de 12GB de RAM e 128GB de armazenamento e o modelo de 16GB e 512GB de armazenamento. Além disso, todos os modelos podem receber um cartão de memória de até 1TB.

Câmaras 

Durante a apresentação, um os grandes focos foi a qualidade das câmara que surge no sucessor do Galaxy S10, em especial no Galaxy S20 Ultra. Tanto o S20 como o Galaxy S20 Plus têm 4 câmaras fotográficas, com excelentes capacidades. De salientar ainda que o maior modelo conta com uma câmara de 108 megapixels, wide-angle, que é uma das maiores do mercado. Há ainda uma câmara Telephoto de 48 MP e uma Ultra Wide de 12MP. Por fim, há que contar também com uma câmara DepthVision.

Algo que coloca este smartphone num plano ainda mais elevado é a sua capacidade de zoom. Podemos directamente no aplicativo do Galaxy fazer um zoom de até 100 vezes. Isto permite recolher imagens de objectos a quilómetros de distância sem qualquer problema com o dispositivo.

Vídeo

Quanto ao vídeo, é capaz de filmar já em 8K, o que garante uma qualidade única em qualquer momento. Curioso é o facto de podermos a qualquer momento retirar uma imagem destes vídeos de 8K e obter uma imagem clara de 33MP.

Baterias

As baterias têm uma boa autonomia , para suportarem as telas de 120Hz. O S20 possui uma bateria de 4.000mAh, o Plus 4.500mAh e o Ultra 5.000mAh. O Ultra parece mais espesso e mais pesado que os outros como resultado da bateria ser mairo (e a lente do periscópio provavelmente também adiciona alguma espessura).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here