Samsung anuncia novos Frigorificos Inteligentes

0
3096

Samdung Family Hub 2

Durante o ano passado a Samsung mostrou que os frigoríficos não tinham a função única de preservar os alimentos. Foram apresentados alguns modelos de frigoríficos inteligentes conectados a WiFi.

Agora serão lançados mais seis modelos em 2017, três modelos “flex” de três portas, um modelo de quatro portas e um modelo de quatro portas com dois Congeladores

A nível de software, a Samsung actualizou o sistema operacional do frigorífico para Family Hub 2.0 com uma nova interface que permite que todos tenham um perfil completo com avatar. A partir daí, você pode compartilhar fotos, calendários e memorandos manuscritos no touchscreen de 21,5 polegadas. Um visor maior que a parte dos laptops.

Funcionalidades dos frigoríficos inteligentes

  • Uma funcionalidade que se mantém nesses frigoríficos equipados com o sistema operativo Tizen, é a de poder tirar uma foto do conteúdo do frigorifico cada vez que você abrir a porta, e permitem que você possa reabastecer usando o serviço “Groceries by MasterCard” .
  • podem ainda ler receitas através do serviço All Recipes, e executar aplicativos como Spotify, GrubHub e Glympse.
  • Usando o controle por voz, o utilizador pode executar aplicativos, obter o tempo e atualizar listas de supermercado, por exemplo.

Preço

A Samsung ainda não especificou quais são os modelos que merecerão o lançamento prioritário, quanto custam ou até mesmo o tipo de refrigerador comum que eles têm. No entanto, no ano passado, o modelo Family Hub 1.0, quando disponibilizado, custou US $ 6.000, portanto os valores não deverão variar tanto.

Veja aqui como funciona a primeira versão desse frigorifico:

Então, vale a pena fazer um investimento num frigorifico inteligente de 6 mil USD ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here