Samsung Galaxy S9 pode ser anunciado em Janeiro de 2018

0
5911

A Samsung pode apresentar a sua nova versão de smartphone- Galaxy S9 em Janeiro de 2018, de acordo com as recentes informações que têm circulado. As informações revelam que a Samsung vai começar a enviar os painéis OLED para o Galaxy S9 já em Novembro, dois meses antes das datas aplicadas para o S8.

Após o surgimento dos rumores de que a Apple poderá apresentar uma versão do iPhone 8 em 2018, parece que a Samsung também está se antecipar e preparar o anúncio do Galaxy S9 para janeiro do ano que vem.

Se isto for verdade, significa que o Galaxy S9 chegaria ao mercado mais de dois meses antes do seu antecessor. A razão para isso tem a ver com a Samsung estar a criar uma estratégia para defender as vendas da sua linha principal contra o iPhone 8.

O Samsung Galaxy S9 deve reter o factor de formato de ecrã longo do seu antecessor, mas terá o chipset high-end de próxima geração da Qualcomm, que pode ser chamado de Snapdragon 845. Também poderá adoptar uma configuração de câmara dupla traseira semelhante ao Galaxy Note8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here