Confirmado: Novo iPhone será apresentado no dia 12 de Setembro

3777

Recentemente circulou a informação que a Apple poderia apresentar o iPhone 8 em Setembro, mas agora surgiu a informação oficial da empresa que confirmou a data da tão aguardada Keynote.

A Apple já enviou convites para o próximo grande evento que será realizado no dia 12 de Setembro de 2017, onde a empresa deverá revelar o próximo iPhone, além de actualizações para o Apple Watch, Apple TV e software iOS.

Confirma-se ainda que o evento irá realizar-se no Steve Jobs Theater no novo Campus da Apple, um novo local que tem sido bastante falado nas últimas semanas e que toda a gente quer conhecer.

Neste evento espera-se que a Apple anuncie três novos iPhones no evento: um modelo do iPhone 8 de próxima geração com uma tela OLED que contem uma nova câmara 3D, carregador sem fios, reconhecimento facial e que não contenha o botão home, espera-se ainda as versões actualizadas do actual iPhone 7 e 7 Plus com carregamento sem fio. Além disso, a empresa tem rumores de ter uma nova Apple TV 4K nos trabalhos, juntamente com a Apple Watches que poderia contar com conectividade LTE.

Mais novidades:

Provavelmente a Apple lançará também a versão final do seu novo software para iPhone e Mac ao neste evento. A Apple anunciou pela primeira vez o software iOS 11 e High Sierra em Junho deste ano, em sua conferência anual de desenvolvedores, mas foi lançado em fases para desenvolvedores de aplicativos.

Ansioso para conhecer o iPhone 8?