Samsung Gear S3 já está disponível na África do Sul

345

A Samsung, anunciou o lançamento do seu smartwatch Gear S3 na África do Sul, o relógio inteligente com a mais recente tecnologia móvel disponível em dois modelos, smartwatch Gear S3 Clássico  e o smartwatch  Gear S3 Frontier.

Craige Fleischer, director de Mobilidade Integrada da Samsung Electronics na África do Sul, disse que uma adicção significativa ao portfólio de smartwatch da Samsung e a inspiração para o Gear S3 foi retirada dos fabricantes de relógios clássicos, para oferecer aos consumidores um relógio premium.

O smartwatch  Gear S3 Frontier é para aqueles que querem um relógio resistente, ao ar livre que pode executar em qualquer ambiente. Já o smartwatch Gear S3 Clássico caracteriza-se por um estilo elegante, e é apontado como um relógio de luxo.

O Samsung Gear S3 Clássico possuí aço puro no seu acabamento e o Samsung Gear S3 Frontier conta com um visual desportivo e um revestimento preto, ambos com uma bateria de longa durabilidade.

Ambos os relógios da Samsung, possuem o recurso de carregamento sem fio para uma bateria de 380mAh, Conectividade Wi-Fi, Bluetooth,NFC, 4GB de memória e uma classificação ambiental IP68.

A Samsung informou que o Gear S3 já está disponível na África do Sul, principalmente através de suas próprias lojas Samsung e Dion Wired ao preço  de R 6499 (76.758,00 AKZ pelo câmbio oficial do BNA)