Samsung lança dois modelos de relógio Gear S3

1947
S3
O último dia do mês de Agosto foi de novidades para empresas líderes no mercado tecnológico, a Samsung fechou o mês com o lançamento de uma nova marca de relógios inteligentes “Samsung Gear S3”.
Com dois modelos Samsung Gear S3 Classic e  Samsung Gear S3 Frontier, o primeiro possuí um aço puro no seu acabamento e já o segundo com um visual desportivo e um revestimento preto, a Samsung informou ainda que o Gear S3 conta com uma bateria de longa durabilidade nos dois modelos ( segundo a Samsung, podem chegar a 4 dias com uma única carga).
A apresentação aconteceu na feira de electrónicos realizada na cidade de Berlim, capital da Alemanha, evento este realizado na IFA Berlim, a exposição de tecnologia mais importante e tradicional da Europa.
Samsung Gear S3 permanece sempre activa tal e qual os smartphones já lançados pela marca Sul-Coreana, tudo porque os dois modelos possuem uma resolução de 360 por 360 pixel, uma tela de 1,3 polegadas, o display usa a tecnologia Super Amoled , onde as cores pretas que são representados nos seus pixels ficam praticamente apagados ao contrário daquilo que acontece em telas LED. O Samsung Gear S3 tem protecção contra água e poeira. Os sistema operativo é o “Tizen”, que está a se tornar padrão dos dispositivos vestíveis da Samsung.
Desta forma Samsung Gear S3, sucede a linha Gear S2 que foi apresentado pela marca no ano passado. Para atender ou rejeitar chamadas os aparelhos são conectados a Android que servem também para mostar notificações de aplicativos, podem funcionar para o monitoramento de exercícios físicos, estão ainda em fase de teste para os iPhones.
A Samsung não informou a data em que os aparelhos vão chegar ao mercado nem os preços que vão ser comercializados os gadgets.