Samsung surpreende com o Galaxy Note 10.1

1151
samsung galaxy note 10.1 menosfios.com
Não há dúvidas. Tablet!

Não se passaram muitos meses desde que , em Angola, ouvimos as empresas de telecomunicações anunciarem a venda do Galaxy Note, o dispositivo que não é smartphone e também não é tablet.

Pelos vistos eles se decidiram e na versão 2 desse Note, não há como ter dúvidas: 10,1 polegadas é o tamanho do visor, ou seja, tablet. Por acaso um tablet muito parecido ao Galaxy Tab 2.

O que diferencia então?

A caneta Stylus. Esse dispositivo foi projectado para ser compatível com essa caneta, facilitando a vida dos designers e não só (a sua assinatura para desbloquear assinar os seus documentos digitais, interessante, não? )

Especificações gerais:

  • Processador: Quad-core de 1,4 GHz,
  • Memória RAM: 2 GB
  • Câmeras: frontal de 1,9 megapixels e traseira de 5 megapixels
  • écran: 10,1 polegadas com uma resolução de 1280 x 800 pixels.
  • Sistema Operativo: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

De lembrar que inicialmente a Samsung anunciou o Galaxy Note 10.1 com memória RAM de 1GB e uma câmera traseira de 3 megapixels.Será que o medo da concorrência motivou essa mudança?

Podem ter a certeza que teremos esse gadget a circular por Angola, durante esta semana só os países de “topo” receberão, mas até o final do mês teremos o Galaxy Note 2 disponível para todos. Ainda não há novidades quanto aos preços.

Fica o vídeo do Galaxy Note em acção:

[Via]: Samsung Mobile Press