Samsung vai lançar cartão de memória de 512GB para smartphones

1278

A Samsung anunciou que começou a produzir uma solução de memória flash universal integrada com 512 GB, destinada à próxima geração de dispositivos móveis.

Com recurso aos mais recentes chips Samsung V-NAND de 64 camadas de 512 GB da Samsung, as novas memórias oferecerão uma capacidade de armazenamento incomparável e um impressionante desempenho, que podem ser utilizadas nos smartphones e tablets da próxima geração.

O aumento da capacidade de armazenamento da memória flash universal integrada da Samsung permitirá que um Smartphone guarde, por exemplo, aproximadamente 130 vídeos, com uma duração de 10 minutos, em resolução 4K.

A Samsung pretende, não só aumentar progressivamente o volume de produção dos seus chips, como também expandir a produção. Esta estratégia deverá responder ao aumento da procura de soluções avançadas de armazenamento móvel integrado,  de cartões de memória amovíveis com alta densidade e desempenho.

Jaesoo Han, Vice-Presidente Executivo da área de Vendas e Marketing de Memórias Samsung Electronics, disse que com o fornecimento antecipado e estável desta avançada solução de armazenamento integrado, a Samsung está a dar um grande passo no contributo para o lançamento oportuno da próxima geração de dispositivos móveis em todo o mundo.