SanDisk cria pendrive que transfere fotos do smartphone para o PC

0
2088

sandiskA SanDisk, que já tem vindo a suprender-nos com inovações seja a nível de pendrives ou em cartões de memórias, desta vez criou um pendrive chamado de Ultra Dual Drive USB 3.0, que possibilita a transferência de fotos do telemóvel para computadores.

Pendrive Ultra Dual USB 3.0 da Sandisk, funciona como qualquer pendrive existente no mercado. Ele tem um conector USB 3.0 de um lado e um microUSB do outro. Ou seja, esse produto foi desenvolvido para smartphones com sistema Android. O pendrive tem design simples, contudo, ele tem uma pequena chave selectora para que o usuário possa usar o conector microUSB ou o USB 3.0, possui ainda no meio um aro de metal que pode servir para coloca-lo no chaveiro.

Ultra Dual Drive USB 3.0, é simples a sua utilização, o usuário precisa instalar o aplicativo MemoryZone, disponibilizado pela SanDisk, ou ainda usar algum aplicativo gerenciador de arquivos. Mas aconselhamos os usuários que utilizem o aplicativo da empresa criadora do pendrive, tudo porque a vantagem de usar o aplicativo da marca é que ele tem algumas funções interessantes, como um player próprio para a reprodução de áudio e vídeo.

sandisk-dual-drive-2-20160912184105SanDisk Ultra Dual Drive USB 3.0 possui quatro versões, com capacidades de armazenamento diferentes, 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB.

O foco deste dispositivo são os usuários de smartphones que ouvem muitas músicas ou vêm muitos vídeos nos seus aparelhos e se deparam muito com a falta de espaço nos seus dispositivos. Pendrives ainda são produtos muito úteis para a transferência de arquivos no dia a dia,  por isso, o pendrive Ultra Dual Drive USB 3.0, apresenta-se como uma boa solução para o nosso mercado.

Veja abaixo uma pequena demostração de como funciona o pendrive SanDisk Ultra Dual Drive USB 3.0:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui