Firefox para Android agora permite visualização offline

908

mozilla-firefox-free2crack-pic

Os usuários do sistema Android têm mais um motivo de satisfação, visto que navegador Firefox para dispositivos Android agora vai permitir que os usuários visualizem conteúdos pré-carregados das páginas sem estar conectado na Internet.

Como funciona?

Quando um usuário já teve acesso um site anteriormente, ele fica guardado para a visualização daquela mesma página a qualquer outro momento. A ferramenta é útil quando o usuário precisa visualizar uma imagem ou uma informação de algum site já aberto anteriormente, isso ajuda para aqueles que possam estar em localidades sem conexão.

Segundo a Mozilla, essa funcionalidade não estará disponível em todos os smartphones, tornando-se exclusiva apenas para aparelhos compatíveis com a ferramenta. Os usuários poderão testar se o recurso está apto para seus aparelhos apenas ativando o “modo avião” de seus telefones e tentando acessar as páginas novamente.

Portanto essa deve ser uma boa opção para as pessoas que dificilmente encontram-se em zonas ligadas a Internet, esperamos que os outros navegadores possam entrar na mesma senda.

Utiliza o Firefox  o seu smartphone?