SanDisk lançou cartão de memória de 256 GB

861

phpyepjv1

Recentemente a Samsung lançou um cartão de 256 GB, que era considerado como o único cartão de memória com tamanha capacidade, mas agora a SanDisk decidiu lançar também o seu cartão de memória com a mesma capacidade e mais veloz ainda, fazendo assim frente a Samsung.

Este cartão de memória é capaz de transferir dados a uma a velocidades de até 100 MB / s e escrever em uma velocidade até 90MB / s. É claro que nem todos smartphone ou outros dispositivos serão capazes de tirar proveito disso. Portanto isso depende do que o dispositivo pode suportar, por isso não deixe de conferir antes de comprar.

Segundo Dinesh Bahal (vice-presidente de marketing de produto da SanDisk na Western Digital), disse que “Os cartões microSD da SanDisk estão agora no centro de muitos dispositivos de consumo e a empresa esta animada, não só para levantar a barra com o lançamento do cartão microSD mais rápido do mundo, mas também para oferecer uma família de 256GB cartões microSD que dão aos consumidores a flexibilidade de que precisam para capturar a vida em sua plenitude “.

Quanto ao preço e disponibilidade,  adianta salientar que o cartão de memória SanDisk Extreme microSDXC estará disponível a partir de Setembro de 2016 e vai custar 170 Euros ( cerca de 32 mil AKZ, pelo câmbio oficial).