Western Digital Compra a SanDisk por 19 Bilhões de USD

0
3169

ridble-sandisk-logo

O Mercado das Tecnologias continua frenético, depois da maior da compra efectuada até ao momento na qual a  Dell Comprou a EMC por 67 Bilhões de USD, agora a Western Digital Copany comprou a SanDisk por 19 bilhões de USD, dando-lhe um melhor acesso aos cartões de memoria usados na maioria dos Smartphones e dispositivos móveis.

jpgÉ de conhecimento de muitos que a SanDisk é a terceira maior fabricante de Cartões de Memoria,  depois de Samsung e Toshiba. Enquanto SanDisk é forte no mercado de cartões de memória, Western Digital é uma das maiores fabricantes de discos duros para de computadores.

Segundo Steve Milligan (CEO da Western Digital Company), Esta compra alinha com a estratégia da empresa a longo prazo para ser um líder inovador na indústria de armazenamento, fornecendo produtos atraentes, de alta qualidade com tecnologia de ponta.

O que podem os Clientes esperar com essa fusão?

Brevemente eles poderão complementar de produtos das duas empresas, incluindo discos rígidos, drives de estado sólido, soluções de armazenamento de data center em nuvem, e soluções de armazenamento flash, “irá fornecer a base para um conjunto mais amplo de produtos e tecnologias de consumidor para data center”. Salienta-se que essa transação será totalmente concluída no terceiro trimestre de 2016.

sandisk-westdigital1

Portanto com a fusão destes dois gigantes cairá  bem na consolidação em curso no mercado de armazenamento, através da combinação de uma força dominante no mercado de disco rígido com um líder em armazenamento flash.

Provavelmente com essa fusão, Brevemente teremos Discos Duros com o nome “SanDisk”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here