Segunda edição do Hackaton em Cabinda marcada para 27 de Fevereiro

0
1343

O Grupo de desenvolvedores do Google (GDG Cabinda) e a TchiowaHub realizarão no dia 27 de Fevereiro de 2021 pelas 09h00 no auditório da Instituto Superior Politécnico Lusíada de Cabinda , a segunda edição do Hackhaton em Cabinda.
A primeira edição do Hackathon em 2020 teve como tema a Covid-19,nesta segunda edição será de modalidade livre onde serão apresentadas soluções sobre problemas reais da sociedade usando a tecnologia.

O evento está a ocorrer entre os dias 25 à 27 de Fevereiro de 2021

Os projectos mais promissores serão chamados para um treinamento intensivo onde poderão recebar mentoria para o melhoramento dos seus projectos bem como técnicas para fazer apresentação (pitch), nos dias 25 e 26 os projectos.
E no dia 27 decorrerá a actividade presencial onde os concorrentes irão espelhar os seus projectos, terá o início das 09:00 até 15:30, a mesma contará com uma transmissão online nas páginas do Facebook da TchiowaHub e da GDG Cabinda , sendo que o número de presentes será limitado.

A visão do evento

A equipe do GDG Cabinda pretende facilitar um encontro entre as entidades ligadas as tecnologias e não só, bem como a população afim de terem o conhecimento do talento local das Tecnologias de Informação e Comunição, com o crescimento do acesso a internet mesmo com as dificuldades existentes programadores e entusiastas tem encontrado formas criativas de aprenderem novas habilidades.
O Hackhaton é uma competição de tecnologia que envolvem pessoas interessadas em solucionar problemas e desenvolver soluções inovadoras.

Veja como foi a primeira edição do Hackaton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here