SendSprint chega ao UK para oferecer serviços de transferência de dinheiro para africanos na Diáspora

1655

A SendSprint Technology Solutions, startup inovadora de pagamentos, acabou de ser lançada recentemente no Reino Unido (UK) com um serviço dirigido à Diáspora Africana, que representa cerca de 1,7 milhões de pessoas em todo aquele território.

A chegada dos seus serviços em UK é em parceria com a Flutterwave, a principal empresa de tecnologia de pagamentos de África, que fornece a infraestrutura para permitir que a fintech processe transações transfronteiriças.

Os produtos da SendSprint Technology Solutions vai ligar a Diáspora Africana aos entes-queridos em casa, e está a introduzir o seu serviço de transferência de dinheiro Sendsprint, bem como o Sprint Connect ao mercado – uma solução de doação que liga a diáspora africana a retalhistas de todo o continente.

Até ao momento, a fintech oferecer três países de destino para remetentes, nomeadamente Nigéria, Quénia e África do Sul, e onde espera-se que nos primeiros 18 meses, a SendSprint tem como alvo 300.000 clientes do Reino Unido.

A chegada em UK representa assim o primeiro passo nos planos internacionais da fintech, uma vez que pretende expandir-se para os Estados Unidos e Canadá nos próximos meses.

MAIS: Nexford University e fintech africana juntam-se para oferecer bolsas de estudo em uma educação acessível

O produto Send Money da SendPrint, é uma solução fiável e acessível que resolve um problema financeiro para a diáspora africana, proporcionando uma experiência de taxa fixa de 5 dólares (cerca de 4,10£) para transferências de dinheiro em oposição a uma escala deslizante de outros fornecedores, taxas de câmbio favoráveis com monitorização de transações em tempo real e apoio ao atendimento ao cliente 24/7.

O produto exclusivo da fintech, Sprint Connect, é projetado especificamente para a diáspora africana, visto que o seu catálogo de produtos é possível por parcerias agregadoras com mais de 3.000 retalhistas nos três países africanos.

Os retalhistas parceiros incluem Shoprite, Game, Jumia, Filmhouse Cinema, St Nicholas Hospital e farmácias Healthplus, entre outros. O produto permite que os clientes enviem cartões oferta aos destinatários em África, para compras diárias como mercearias, produtos de moda e beleza e cuidados de saúde, refletindo a nuance cultural na forma como as remessas são usadas em casa.

De informar que as transferências no SendSprint são rápidas, fáceis e seguras, onde podes clicar em aqui para ter mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui