Serviços do AngoSat 1 serão comercializados a partir de 10 de Julho

1675

Recentemente surgiu a informação de que,  Angosat 1 vai vender apenas 80% dos seus serviços, que pelo que tudo indica entra em órbita em Agosto deste ano, e os serviços começam a ser comercializados nesta segunda-feira do dia 10 de Julho de 2017.

De acordo com a sociedade comercial e tratará de rentabilizar o primeiro satélite angolano, será feita a apresentação dos principais pacotes a serem comercializados, tendo em conta os investimentos total do projecto de 320 milhões de dólares. Deste modo dá-se o primeiro passo sobre os direitos comerciais do Angosat 1 em conformidade com o despacho presidencial aprovado pelo Conselho de Ministros.

Em que moeda serão feito os pagamentos?

Há garantias de que, os pagamentos em território nacional serão efectuados em kwanzas, a empresa garante estarem criadas condições para que os serviços disponibilizados possam ser vendidos para os países onde o sinal do Angosat 1 irradiar.

Com a entrada em órbita do primeiro satélite angolano vai fazer com que o sinal das tecnologias de informação e comunicação cubram todo território nacional, o que estimulará os serviços das operadoras nas zonas onde não há sinal.

Ansioso pelo funcionamento do primeiro satélite angolano?