Sincronização no Skype deixou de ser um problema, segundo a Microsoft

0
1074

Skype-Messenger

Desde que a Microsoft comprou o Skype, algumas coisas mudaram. Vimos uma integração do Skype ao Windows 8. Vimos surgirem aplicativos para as mais distintas plataformas. Vimos o Windows Live Messenger desaparecer.

Bom, fim do MSN, bem vindo Skype, a maior parte teve de instalar o aplicativo nos seus computadores, tablets e smartphones. Mas os variados aplicativos do Skype funcionavam na perfeição? Não.

Leia Também:

Vamos tentar lembrar: problemas para entrar com a conta Microsoft, problemas de consumo exagerado de bateria ( para o aplicativo Android principalmente), problemas de sincronização entre dispositivos, fazendo com que as conversas gravadas no PC nem sempre aparecessem no smartphone, enfim…

A Microsoft diz que tudo isso é coisa do passado e agora o Skype está pronto para assumir o seu posto. De lembrar que este posto é motivo de intensas batalhas entre Skype, Viber, Whatsapp, WeChat entre outros, para dominar a preferência dos utilizadores no quesito comunicação instantânea interplataforma ( uma forma bonita de dizer “Chat“).

E não é tudo, nas próximas actualizações as notificações serão mais inteligentes, com emissão de alertas somente nos dispositivos que estiverem activos.

[Fonte] : Skype

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here