Skype adiciona editor de código para entrevistas de emprego via vídeo-chamadas

0
1757

Hoje em dia, a nível mundial, os programadores de sistemas informáticos são muito procurados, e uma das maneiras de serem recrutados por uma empresa é testar o seu nível conhecimento relativamente a vaga em questão. Agora o Skype tem um recurso que irá facilitar o recrutamento de programadores.

O site Interviews do Skype permite agora a um entrevistador avaliar, durante uma vídeo-chamada um candidato, as capacidades de editar código, para isso  o navegador deve estar definido no idioma inglês e o editor de código funciona apenas com o Edge ou o Chrome.

Quais são as linguagens de programação suportadas?

Actualmente o site suporta sete linguagens de programação, dentre eles o C, C++, C#, Java, JavaScript, Python e Ruby. Ele realça a sintaxe permitindo ao programador a ser entrevistado identificar erros rapidamente, e pode ainda ser usada em diferentes linguagens na mesma sessão.

O recurso já esta disponível no aplicativo Skype?

Nesta primeira fase, o editor em tempo real está disponível apenas no site Interviews e a Microsoft pede que seja experimentado e que seja dado feedback para melhorias, embora não existe ainda informações de quando esse recurso é poderá ser integrado na aplicativo do Skype.

Gostaria de ver esse recurso incorporado no aplicativo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here