Smartphone da Samsung com ecrã flexível chega em 2016

0
2204

samsung-project-valley-foldable-smartphone

O smartphone da Samsung com ecrã flexível, “Project Valley” ou “Project V”, pode vir a ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano, em 8 países no mínimo. Trata-se de uma informação de vazamento, obtida pelo site SamMobile e, são apontados: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, Polônia, França, Coreia do Sul e “Países Nórdicos” como os primeiros a terem acesso ao smartphone experimental.

Embora sem muitos detalhes quantos aos Países Nórdicos, nota-se a falta de nomes como EUA e China, no entanto, acreditar-se ser pela natureza experimental do produto.

Para além da tela dobrável, o smartphone, tratá uma configuração de hardware que, segundo os sites especializados em smartphones, apresentará um processador Snapdragon 820, 3GB de RAM, um slot para cartão Micro SD e uma bateria não removível.

Espera-se que o mesmo seja apresentado, em Janeiro durante a Consumer Electronics Show em Las Vegas. Se for apresentado, essa tecnologia marcará um marco revolucionário na história dos smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui