Snapchat permitirá que utilizadores tenham os seus filtros personalizados

0
1292

Snapchat

Os vários filtros baseados em localização do snapchat transformaram-se num dos pontos de destaque do serviço. No início os filtros eram para marcar as grandes cidades (geralmente atrativas turisticamente), mas agora, qualquer bairro ou área, não importa quão pequena, pode ser representada.

Agora, o Snapchat decididu expandir seu programa de submissão de filtros, em uma tentativa de conseguir mais receitas: os utilizadores podem pagar para ter um “geofilter” temporário para um evento. Pela prinmeia vez as marcas e as empresas podem apresentar um filtro com os seus logótipos.

Área de cobertura:

Os filtros pagos temporariamente para um evento privado. Como tal, eles podem ser confinados a áreas muito menores para quantidades mais específicos de tempo. A área mínima começa em 6 km, semelhante à dimensão da cidade do Kilamba.  Mas o utilizador pode expandir esse dimensionamento até 1500 km, o que é suficiente para cobrir uma cidade.

Quanto a prazos, você pode ter o filtro durante uma hora ou até 30 dias.

Preços
Estes filtros mais customizáveis ​​não são gratuitos, começam em 5 USD e aumentam, dependendo da duração e do tamanho da área demarcada.

É uma estratégia interessante de negócio, assim as empresas poderão fazer publicidades em zonas especificas, atingindo o grupo certo.


Leia mais sobre os filtros do Snapchat. Sabia que há vários filtros para Luanda no Snapchat ?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here