Sócia, a representar angola, compete por um lugar na final regional do Seedstars World 2020/21

0
1706

Depois de um 2020 fora de série, em que conquistou o Unitel Go Challenge e o Seedstars Luanda, a Sartup Sócia está pronta para atingir outros patamares.

Como vencedora da edição do Seedstars em Angola, a Sócia competirá por um lugar na final mundial. Para isso, deverá antes suplantar outras startups africanas e mostrar que está pronta para competir pela chance de ganhar $ 500k em investimentos no Seedstars World Competition 2020/21!

A equipe do Seedstars repartiu os países/startups em grupos e apenas uma startup de cada um dos episódios passará para a Final Regional.

O 1º episódio da competição regional em África teve 5 apresentações: Ruanda, Moçambique, Tanzânia, Senegal e Gana.
O 2º episódio contou com: Mali, Malawi, Serra Leoa, Zimbabué e Nigéria.

A Sócia, a representar Angola, terá no painel startups do Burundi, Etiópia e Uganda. A apresentação deste 3º grupo começa hoje (3 de Março) às 15:00, poderá acompanhar directamente no canal do Youtube do Seedstars ou na caixa abaixo.

As apresentações das startups vencedoras das edições locais, ocorre de 1 à 5 de Março de 2021. No último dia, serão anunciados os representantes africanos para a edição mundial. O júri desta final também tem participação angolana, com Joel Epalanga (co-Fundador do KiandaHub e embaixador do Seedstars em Angola) a avaliar que startups melhor representarão o continente. Duas startups africanas já conquistaram o grande prémio, a Giraffe (da África do Sul) e a Agrocenta (do Gana).

Quer saber mais sobre os eventos organizados pelo Seedstars? Veja aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here