Sony já vendeu 13,4 milhões de unidades da Playstation 5

0
1404

A Sony divulgou o número de vendas da PlayStation 5 na sua mais recente apresentação de resultados financeiros, onde ficou marcado que os números da consola de nova geração estão a ser impactados pela escassez de componentes que se faz sentir a nível global, muito por culpa da Covid-19.

No terceiro trimestre desse ano, a Sony conseguiu vender 3,3 milhões de unidades da PlayStation 5, o que representa mais de 2,2 milhões de consolas em relação ao trimestre anterior. Segundo o que foi divulgado pela conceituada plataforma Engadget, estes números fazem com que a PlayStation 5 tenha vendido um total de 13,4 milhões de unidades. até ao momento.

MAIS: Playstation 5 suportará maior parte dos jogos da PS4

De informar que apesar desses números fantásticos, as vendas da PlayStation 5 continuam a ‘sofrer’ com a escassez de componentes que se faz sentir a nível de global. Por isso, ainda é complicado para a Sony conseguir ter unidades suficientes para responder à procura pela consola de nova geração.

Por outro lado, enquanto aumenta os números de vendas da PlayStation 5, a PlayStation 4 está em queda. De acordo com os mesmos dados divulgados, no último trimestre foram vendidas 500 milhões de unidades da 4, e onde nos último três meses a empresa só vendeu 200 mil consolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here