Startup egípcia chega a África do Sul, devido a grande necessidade de serviços de saúde mental

1827

Como parte do seu plano estratégico de expansão no exterior, a startup egípcia Shezlong, a primeira e maior plataforma de psicoterapia da região MENA, anunciou o lançamento dos seus negócios na África do Sul sob o nome de “Upright“.

Devido à crise de saúde mental na África do Sul, essa entrada da Shezlong no país da África Austral vem no seu dever de intensificar e fornecer ajuda as pessoas que precisam.

Shezlong escolheu este país especificamente como uma série de pesquisas, que chamou a atenção para a grande necessidade de serviços de saúde mental e, mais especificamente, saúde e-mental.

A expansão para a África do Sul ajudará a alcançar populações marginalizadas que são subservientes pelo sistema de saúde e estão sofrendo de vários problemas de saúde mental que estão afetando significativamente a sua qualidade de vida.

Estamos seguindo de acordo com uma estratégia clara e uma visão firme para a expansão e o crescimento. Pretendemos tornar o bem-estar mental uma rotina diária para cada indivíduo na África para ajudar a construir comunidades resilientes, portanto, induzir um impacto positivo no bem-estar da sociedade por meio de tecnologias inovadoras, acessíveis e fáceis de usar“, disse Mohamed Alaa, CEO da Shezlong.

MAIS: GrubTech e Geidea assinam acordo para fornecer soluções de pagamento eletrônico em restaurantes no Egipto

Nos últimos tempos as pessoas da África do Sul tem sido expostas a vários incidentes que afetam significativamente a sua saúde mental, como uma alta taxa de violência de gênero, falta de cuidados adequados durante a gravidez e o desemprego, entre muitos outros fatores.

Atualmente a startup Shezlong construiu um site e aplicativo dedicado com a identidade da marca da Upright. Este é apenas um trampolim para o seu objetivo maior, sendo tornar a saúde mental disponível e acessível a cada pessoa neste planeta, pois todos merecem ter a melhor qualidade de vida possível.

Para os criadores da startup, a mesma acredita na sua missão, e certamente, vai alcançá-la em um dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui