Startup Grind Luanda traz Pedro Beirão, CEO da Appy Saúde

808

A equipe do Acelera Angola preparou mais uma sessão para os empreendedores angolanos. Pois é, o Startup Grind está de volta, dia 23 de Maio no espaço Acelera Angola e terá como orador Pedro Beirão, CEO e co-fundador da Appy Saúde.

Pedro Beirão
Pedro Beirão – CEO da Appy Saúde

O que é o startup grind?

O Startup Grind Luanda visa dinamizar o mundo empresarial nacional. Envolvendo, na comunidade, empreendedores nacionais em eventos com a participação de algumas das vozes mais influentes no meio empresarial. Contribuindo para a educação, mentoria e criação de relações frutíferas que apoiam o empreendedor em todas as etapas da sua caminhada.

Appy Saúde, é um aplicativo simplificado com informações de mais de de 1.700 estabelecimentos de saúde entre elas (Farmácias, Hospitais, Clínicas, etc. ), com fotos, endereços, direcções, contactos, horários, serviços e seguros associados e ainda feedback dos visitantes e utilizadores.

O aplicativo cobre os serviços de saúde em todo o país e oferece a a filtragem por zona, distância… entre outras características.

De forma a garantir uma informação precisa e correcta, foi realizada uma recolha de dados presencialmente em toda Angola. Nomeadamente em, Farmácias, Hospitais Públicos, Clínicas Privadas, Centros de Saúde, Consultórios Médicos, Laboratórios de Análises Clínicas, Clínicas dentárias, Maternidades, Postos de Enfermagem, Centros de Fisioterapia, Centros de Oftalmologia, Centros de Optometria e Clínicas Veterinárias. Veja mais detalhes aqui.

Detalhes sobre o evento:

Data: 23/05/2019 às 18:00

Local: Acelera Angola (Talatona, Luanda)

Entradas gratuitas, no entanto os lugares são limitados. Inscreva-se aqui.