Startup KIOXKE e GGPEN juntos para promover o conhecimento e a tecnologia espacial

1536

A startup KIOXKE e o Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN) assinaram recentemente um acordo de cooperação, de modo a promover a transferência de conhecimento no âmbito da ciência e tecnologia espacial.

Segundo o que foi revelado, o convénio entre as duas instituições vem ainda para promover e fortalecer a educação e incentivo à prática da leitura, principalmente nas camadas mais jovens.

Dessa forma, as iniciativas do GGPEN, tais como a banda desenhada “Os pequenos e os Satélites”, artigos informativos escritos pelos especialistas da instituição, que têm sido publicados no website do GGPEN, estarão também disponíveis na plataforma da KIOXKE, reforçando, com isso, a disseminação do conhecimento da educação espacial no nosso país.

MAIS: Startup Kioxke junta-se a “best-seller” mundial para ajudar os inovadores e empreendedores angolanos

De informar que a startup KIOXKE consiste numa plataforma que oferece grandes vantagens na leitura de livros digitais para a comunidade angolana, tornando a vida dos leitores melhor através de uma plataforma totalmente interativa e responsiva, cujo objetivo único é unir o autor ao leitor.

O serviço tecnológico “Kioxke” aparece primeiramente para oferecer uma grande variedade de literatura angolana para leitores angolanos, isto é, tem no seu foco favorecer o mercado literário nacional. Mas as vantagens do “Kioxke” não param por aí, onde é destaque também o facto de apresentar todo e qualquer livro nacional em formato digital e no estilo mais apropriado para o usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui