Startups nacionais em destaque na FILDA 2022

0
1165

As startups nacionais estiveram em destaque 37° edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), que decorreu de 16 à 20 de Julho, na Zona Económica Especial (ZEE).

Com o tema “Tecnologias Disruptivas como Factor de Desenvolvimento Económico”, as startups participantes que estiveram no evento deram-se a conhecer ao mercado angolano e familiarizar os potenciais clientes com os produtos e serviços à disposição no mercado e feitos por entidades nacionais.

Segundo a ronda feita pela redacção da MenosFios na feira, boa parte dos “founder” pretenderam atrair potenciais investidores e garantir a consolidação das criações dos empreendedores nacionais, na maior parte das vezes desconhecidas e longe das grandes montras de negócios.

MAIS: FILDA 2022: Operadoras de telefonia mostram seus produtos tecnológicos de última geração

Essa edição de 2022 foi feita para os jovens empreendedores angolanos terem uma grande oportunidade para conhecerem pessoas do seu segmento, descobrir possíveis futuros clientes e parceiros, uma vez que os jovens empreendedores têm  um papel relevante na diversificação da  economia, contribuindo no desenvolvimento humano, organizacional e tecnológico da economia nacional.

Este ano, para promover a participação massiva, as startups beneficiaram de um desconto de 70 por cento do valor cobrado aos demais expositores, segundo o presidente do Conselho de Administração da Eventos Arena, Bruno Albernaz.

Sobre as participantes que estiveram pela primeira vez na FILDA, destaque para as startups MMLI – Soluções Tecnológicas, Instituto BBS, Ciwa, Trivial Drone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui