Supostas imagens do app que irá gerir o Samsung Gear aparecem na internet

1815

Gear ManagerEstas duas imagens foram divulgadas pelo twitter do EvLeaks mostram o que poderá ser o aplicativo que irá gerir o Galaxy Gear, o “Gear Manager”. O que retiramos destas imagens?

Na primeira notamos que depois de activar o NFC no smartphone Samsung bastará aproximar a parte de trás do mesmo à base de carregamento do relógio que será o suficiente para emparelhar os dois gadgets via Bluetooth. Há também a possibilidade de conectar manualmente se esta opção automática não funcionar.
Na imagem a seguir destaca-se logo o modelo do Gear, que é SM-V700, e alguns aplicativos e definições. A função “relógios” deverá permitir ao utilizador mudar os diversos tipos de relógio, ao que parece todos os Apps estarão numa única pasta, terá uma loja da Samsung e não Android como já havíamos aqui falado e a opção “encontrar o meu relógio”.

Há outros rumores que apontam para relógios de 6 e 8GB e para uma bateria de 10 horas. Comparativamente com o smartwatch da Sony que já está no mercado a algum tempo e que tem uma bateria anunciada de 3-4 dias de uso normal e 14 dias em standby, o Gear está bem longe disso. Portanto se isso for verdade é muito muito mau Samsung, significa que teremos que carregar o relógio todos os dias.

Mas calma pessoal, é nesta quarta feira que iremos separar já já a verdade da mentira, não falta muito.

Via: [EvLeaks]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui