Tap to Translate: traduza as conversas sem sair do Aplicativo

0
2688

20160511131057_660_420

A Google decidiu trazer uma maneira de simplificar as coisas com o seu aplicativo oficial do tradutor “Google Translate“. Agora as coisas ficaram mais simples e “Cool“, não precisamos mais sair do aplicativo que estivermos para traduzir algum texto em qualquer idioma.

Pois é, o tradutor do Google ganhou uma nova actualização que permite o usuário usar a função “Tap to Translate” que ajuda a traduzir conteúdos de qualquer aplicativo instalado no smartphone, seja o WhatsApp, Facebook, Twitter e os demais usados actualmente.

Esta ferramenta esta disponível para usuários com Android 4.2 ou superior instalado, esses vão poder contar com o benefício. Uma série de actualizações estão sendo introduzidas ao Google Translate, incluindo uma para iOS que permite o funcionamento em modo offline, para quando os usuários não estiverem conectados à Internet.

Google translate

Caso não encontre o modo Tap to Translate no tradutor, deverá primeiramente actualizar o aplicativo e a posterior dirigir-se nas definições do aplicativo e aceder a função “Tocar para traduzir” em português e activar. Deste modo activará o sistema.

Vejá como funciona o Trap to Translate:

 

Já actualizou o tradutor?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui