Tens uma ideia inovadora? Candidate-se a 2° edição do programa “Quem Quer Ser Empreendedor””

804

Já estão abertas as inscrições da 2° edição do programa “Quem Quer Ser Empreendedor (QQSE)”, que tem como objectivo apoiar o desenvolvimento de ideias de negócio e startups inovadoras angolanas, oferecendo os recursos e conhecimentos necessários para estas poderem aumentar o seu impacto na sociedade.

O programa que é uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos em Angola, implementada pelo Acelera Angola, em parceria com a ideiaLab, está aberto a todos os jovens que têm uma ideia de negócio e estão decididos a levá-la adiante.

MAIS: INAPEM defende empoderamento das startups em Angola

Para todos os jovens que começaram um negócio no máximo há não mais de dois anos e precisam de um empurrão para levá-lo ao próximo nível! O QQSE é focado nos jovens (18 aos 35 anos), independente do seu sector de Informação que querem construir uma Angola mais próspera e tornar o mundo num lugar melhor para todos.

Prémios

As 5 melhores ideias de negócio(startups) vencedoras receberão um prémio monetário com base no seu plano de crescimento, para além de um acompanhamento e suporte estratégico de profissionais com larga experiência no ramo empresarial.

As inscrições estão abertas desde o dia 19 de novembro, onde podes clicar em aqui para teres mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui