Tim Cook nega rumores de um futuro gadget híbrido da Apple

2319

Macbook-hybrid-ipad-hibrido-ios-mac

O CEO da poderosa Apple, Tim Cook, negou estes dias que a Apple pretende lançar um sistema híbrido que combinaria a funcionalidade de um MacBook com um iPad.

Na apresentação do novo iPad Pro, Tim Cook afirmou que este gadget poderia substituir com sucesso um PC convencional, graças a combinação de software e hardware, pelo seu poder de processamento e por ter um écrã maior. Muitos perguntaram-se qual o impacto que um gadget desta dimensão poderia ter, no lançamento dos futuros MacBook. Vemos tudo isso como uma grande reinventação  dos portáteis da Apple, será que vai existir um híbrido com iOS/Mac OS X ou iremos ver iDevice com ecrans maiores que estes?

A resposta para todas estas perguntas foi dada por Tim Cook numa entrevista. Se é um amante da Apple, e estiver a cruzar os dedos para ver nos próximos anos um híbrido da Apple para futura utilização do iOS & OS X, poderá ficar um pouco desapontado.

Também tudo é possível,  no decorrer do tempo a Apple poderá mudar de ideias. Lembram que Steve Jobs, tinha dito que a Apple não estava interessada em lançar um iPhone de tela grande, anos depois em 2014 a Apple lançou um phablet – o iPhone 6 Plus Bigger Than Bigger.

Acreditamos fortemente que os usuários do sistema Apple realmente não estão buscando uma convergência entre Mac & iPad. O resultado de um lançamento deste tipo, ou o que nos preocupa é que nenhuma desta experiência não será assim tão boa para o usuário. Por isso queremos fazer o melhor tablet do mundo e o melhor Mac do mundo. Juntando os dois dispositivos, não iremos alcançar nenhum dos objectivos. Você começará a fazer compromisso em diversos modos.

Esta afirmação do Director Geral da Apple reitera uma afirmação anterior, na qual ele aponta que o OS X e iOS nunca irão juntar-se.

Será que a Apple manterá a palavra?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui