TINBOT, o primeiro robot em Angola

1439

A UCALL é uma empresa que dispensa apresentações, e neste ano, 2019, a empresa está a comemorar 11 anos. Para celebrar este marco, a empresa realizou recentemente, um evento denominado UNEXT – Positive Innovation; onde foram apresentadas as novas soluções de negócio e a estratégia de inovação da UCALL, assente nas vertentes de tecnologia, capital humano, e inovação social.

Para comemorar o aniversário de uma década, a UCALL resolveu investir em inovação e tecnologia ao contratar o TINBOT, primeiro robô brasileiro interactivo que reúne Inteligência Artificial , Cognição e IoT (Internet das Coisas), para fazer parte da equipe, a fim de aperfeiçoar os resultados entregues aos clientes.

O TINBOT oferece uma experiência diferenciada para as pessoas e constrói uma imagem inovadora para as empresas de porte pequeno e com design cativante, o robot  chamou a atenção da angolana UCALL no Whow Festival, maior festival de inovação para negócios do Brasil. Após conhecer de perto suas funcionalidades, a empresa decidiu empregá-lo como parte da rede de colaboradores para ser responsável pelo monitoramento de processos e indicadores internos. O TINBOT também será utilizado em eventos e recepção de convidados e clientes.

Ainda neste segmento, a empresa apresentou a Yuca, a sua nova assistente virtual, que integra uma solução de chatbot, também já disponível para as empresas. A Ucall apresentou ainda soluções tecnológicas e de consultoria, para suportar e apoiar as empresas que tenham os seus Contact Centers in house. O TINBOT conta com fala natural em português, reconhecimento facial e de voz, gestos e expressões, além de ser integrável a outros sistemas por meio de APIs, possibilitando interactividade e personalidade humanizada. Além disso, também permite que cada empresa personalize e programe a plataforma de acordo com suas necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here