CEO da Tupuca é eleito Empreendedor do Ano nos prémios Sirius

671

No dia 29 de Novembro, ocorreu a gala de premiação relativa à 8ª edição dos Prémios Sirius, uma iniciativa da Deloitte que visa premiar a excelência na gestão e no empreendedorismo em Angola.

Das diversas categorias anunciadas durante a gala, uma chamava mais atenção à comunidade de empreendedorismo digital: categoria de Empreendedor do Ano, que distinguiu dois vencedores – Adérito Areias (AA Grupo) e Erickson Mvezi (Tupuca).

A Tupuca agradeceu formamente todos os clientes, numa newsletter que partilhamos abaixo:

Em nome da família Tupuca, queremos agradecer igualmente a todos os colaboradores que directa e indirectamente têm ajudado a manter a vela desse barco acesa, aos nossos parceiros, investidores e principalmente consumidores da Tupuca e à Deloitte em nome dos Prémios Sirius, por permitirem que essa distinção para a excelência, seja uma realidade na promoção do futuro de Angola. 

Hoje, redefinimos a nossa marca, lançamos um novo conceito e continuamos a aumentar cada vez mais a nossa capacidade operacional, tecnológica e humana para servirmos o mercado não só em Luanda, mas de Angola e África. 

Sermos vencedores da categoria de gestores do Ano  para nós tem um valor inestimável. Orgulha-nos sermos uma equipa composta  por jovens angolanos, sonhadores, cuja Tupuca foi a nossa primeira experiência no mercado de trabalho como empreendedores. É sem dúvida um grande reconhecimento pelo percurso de vida de toda a equipa. Este reconhecimento, dos prémios Sirius, não É só nosso, mas de todos os que acreditaram e continuam a acreditar em nós, pois o nosso crescimento é fruto do reconhecimento daqueles que caminham connosco. 

Somos gratos pela confiança depositada no nosso trabalho. Pretendemos todos os dias melhorar o nosso conceito, e além disso, passar a mensagem aos mais jovens de que com trabalho, determinação, perseverança, dedicação e humildade é possível chegar onde os nossos sonhos nos permitem.

Parabéns à Tupuca por mais um prémio!