TV Cabo é a provedora oficial de internet da Feira Internacional de Benguela

711

A TV Cabo,  marca pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo no continente africano, foi escolhida como Provedor Oficial de Internet da Feira Internacional de Benguela, que começou hoje(25) e vai até ao dia 28, no Estádio Nacional de Ombaka.

Segundo o comunicado oficial, enviado a nossa redacção, com uma rede totalmente construída em fibra óptica, essa escolha da TV CABO é um símbolo que mostra que a empresa continua a merecer a confiança dos angolanos, sendo detentora de uma moderna infra-estrutura de rede e o único distribuidor Triple Play de NET+TV+VOZ de Angola. Ao longo dos últimos 16 anos, a expansão e modernização da sua rede e serviços tem sido contínua, acompanhando não só o crescimento da área de Luanda, como também o desenvolvimento de outras grandes cidades do país como Benguela, Lubango, Huambo, Soyo e o Lobito.

De informar que a Feira Internacional de Benguela, considerada a maior bolsa de negócios da Região Sul de Angola, é um certame com uma importância crescente, que tem como principal objectivo divulgar todas as potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito, bem como do país.

MAIS: Roubo de equipamentos tem custado “milhares de dólares” à TV Cabo Angola

Com uma forte componente multi-sectorial, estarão em exposição na Feira produtos nacionais diversificados, com o objectivo de atrair novos investimentos nacionais e internacionais, apoiando o desenvolvimento da região e contribuindo para o seu crescimento e para a diversificação da economia angolana. Ao longo dos dias do evento, vão realizar-se também Conferências, Debates e FIB Talks sobre os mais diversos temas do momento. A cultura e entretenimento também marcam presença, com muita animação a decorrer nos dias da Feira.

Já na sua 11ª edição, este certame tem vindo a crescer desde a sua fundação, sendo uma valiosa montra da economia local e, crescentemente, um motor de desenvolvimento fundamental para toda a região e para o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui