TV Cabo será a próxima empresa angolana a ser privatizada em bolsa

1221

A TV Cabo será a próxima empresa angolana a ser privatizada, segundo Patrício Vilar, presidente do Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE).

O gestor que falava no lançamento do Caixa Angola no mercado bolsista, disse que só faltam mais três empresas para terem “um índice bolsista“, com a empresa de telecomunicações a ser a próxima.

“Faltam apenas mais três empresas para termos um índice bolsista, está a sair já a TV Cabo, que será privatizada em bolsa. Nesse momento ainda estamos a negociar o preço de referência”, disse o Patrício Vilar em entrevista a Rádio Nacional de Angola.

MAIS: Roubo de equipamentos tem custado “milhares de dólares” à TV Cabo Angola

De informar que a TVCABO é uma marca pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo no continente africano, onde tem em Angola igual participação de capital da Angola Telecom e do Grupo Visabeira, reconhecidos especialistas na área das telecomunicações.

Usufruindo do know-how tecnológico destas duas entidades é o único operador de conteúdos e dados por cabo do país disponibilizando, simultaneamente, televisão e internet, com sinal inteiramente digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui