Plataforma africana edtech nomeada como uma das maiores players do Ensino Superior no mundo

1764

Num novo relatório com foco no mercado global de e-textbooks terciários e multimédia, a empresa de edtech Snapplify foi nomeada uma das seis maiores players do Ensino Superior em todo o mundo.

A tração do Snapplify no mercado de Ensino Superior cresceu consideravelmente, estimulada em parte pela pandemia e de forma mais ampla, pela pressão sobre as instituições para abraçar ferramentas digitais e se preparar para a Quarta Revolução Industrial.

A especialista em Educação Superior da Snapplify, Penny de la Plain, atribui o crescimento da empresa a três fatores: a sua tecnologia robusta, as suas fortes parcerias com editores, livreiros e a sua excelente equipe de suporte.

A tecnologia do Snapplify é construída para a educação – é simples de usar e também se integra a outras ferramentas, incluindo centenas de LMSes , permitindo uma experiência de aprendizagem mais fácil e sem atrito“, explica De la Plain.

MAIS: Nexford University e fintech africana juntam-se para oferecer bolsas de estudo numa educação acessível

A Snapplify fez parceria com centenas de editores para fornecer conteúdo acadêmico chave para as instituições, e possui a maior rede de livreiros independentes da África.

Trabalhando em estreita colaboração com editores e livreiros, criamos uma loja única para livros. As instituições e os seus alunos podem encomendar todos os seus livros didáticos digitais e de hardcopy usando uma plataforma, sem precisar fazer compras ou trabalhar com vários fornecedores.A plataforma Snapplify Engage também vem com uma e-library gratuita. A plataforma integrada é um verdadeiro divisor de águas para universidades, faculdades e instituições da TVET que buscam aumentar suas ofertas de biblioteca digital e aprendizagem para estudantes e funcionários. A chave final para o sucesso? Apoio, enfatiza De la Plain. “Para muitas instituições de ensino, a transição para ferramentas digitais pode ser difícil. Não tenho dúvidas de que seu apoio contínuo e prático é uma grande razão para que mais e mais instituições estejam migrando para o Snapplify“, reiterou.

Com escritórios em toda a África, bem como na Europa, Reino Unido e EUA, o Snapplify é o provedor número um de ebooks de Ensino Superior na África, trabalhando com as universidades mais prestigiadas do continente e instituições TVET, todas com uma forte história de compra de livros estudantis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui