TVCABO Angola actualiza os preços dos seus pacotes VIV

2
15179
Test

 

A operadora TVCabo vai actualizar os preços dos seus pacotes a partir do dia 22 de Abril do ano corrente, o comunicado surge depois do Instituto Angolano das Comunicações–INACOM ter informado que chegou à um acordo com as três operadoras que oferecem os serviços de televisão via satélite e cabo.

No passado dia 21 do mês corrente, o INACOM, Órgão Regulador das Comunicações
Electrónicas, actualizou as tarifas dos serviços de TV por assinatura, com vista a identificarem-se as vias mais adequadas, para se procederem ajustes aos preços dos serviços de distribuição de televisão por assinatura.

A TVCabo avança que as mensalidades dos seus serviços serão actualizadas de acordo com o comunicado efectuado pelo INACOM, relativamente aos ajustes dos preços dos serviços de distribuição de televisão por assinatura das operadoras de telecomunicações.

Abaixo segue a tabela dos novos preços da TVCabo que entrarão em vigor a partir do dia 22 de Abril:


A TVCABO informa ainda que pratica os preços actuais desde Novembro de 2016, sem nunca ter procedido a qualquer actualização.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia prezados,
    Eu gostaria de saber se os preços estabelecidos na tabela também está incluído os serviços de internet

  2. Bom dia caros funcionários da TVCABO,
    Pelo que vejo se for esta a tabela atualizada então os preços vão baixar porque eu pago o pacote VIV BL com extravio 25800 como se explica isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here