TVCABO na Hungria para promover o desenvolvimento e inovação

460

A TVCABO – operador exclusivo do sistema triple play a actuar no mercado angolano, está a participar no ITU Telecom World, uma feira internacional do sector das telecomunicações, que reúne o que de melhor se faz em Telecomunicações, em todo o mundo. Com esta participação a TVCABO em parceria com a Angola Telecom, espera partilhar know how e participar na construção e partilha de informação que impulsione o desenvolvimento, ao mesmo tempo que cria oportunidades de colaboração, para estimular o crescimento.

A TVCABO, é pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo no continente africano, e espera que a sua presença nesta feira, se traduza em parcerias importantes, com partilha de ideias e expertise, que ajudem a TVCABO a inovar e a desenvolver produtos e serviços cada vez mais adequados ao mercado, às pessoas e às empresas. A TVCABO é o único operador do país a distribuir conteúdo e dados por cabo: TV, NET e
VOZ, com sinal digital completo, e vê a sua participação nesta feira como uma oportunidade de crescimento e de desenvolvimento.

A nossa presença neste importante evento reflecte a nossa vontade de querermos crescer e modernizar a TVCABO no que toca a produtos e serviços, tecnologias, aplicativos inovadores, ou oportunidades de parcerias e investimento”. Refere Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO.

“Esta feira reúne empresas do mundo todo, que partilham entre si expertise, ideias, inovações, e formas novas e produtivas de fazer as coisas. Esperamos contribuir para esta partilha de conhecimento e captar
novas ideias e oportunidades, para a TVCABO e para Angola”.

O ITU Telecom World é um evento anual de TIC organizado pela União Internacional de Telecomunicações (ITU), e pela a agência da ONU responsável por questões relacionadas às TIC. O ITU Telecom World é uma plataforma global para acelerar inovações em TIC, contribuindo para o desenvolvimento económico e bem social, através de soluções digitais, partilha de conhecimento e conexão entre nações, organizações e indivíduos.