Tweet de Obama a condenar racismo é o mais curtido da história do Twitter

1
1455

Um tweet do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama sobre a violência racista do último sábado em Charlottesville, na Virgínia (EUA), se converteu na noite de terça-feira na mensagem com mais curtidas da história do Twitter.

O tweet de Obama, que utilizou trechos de uma entrevista de Nelson Mandela acompanhada de uma foto do ex-presidente americano com um grupo de crianças de várias etnias, alcançou 2,71 milhões de gostos (likes) e superou assim uma mensagem que a cantora Ariana Grande publicou após o atentado em sua apresentação em Manchester, no Reino Unido, em maio deste ano, que tem 2,7 milhões de gostos.

O tweet do ex-presidente americano também é um dos mais populares da história quanto aos compartilhamentos (retweets), mas, neste quesito, ainda está na quinta posição com 1,12 milhões.

O tweet com mais retweets da história, com 3,65 milhões, é o de um adolescente que pedia nuggets de frango de graça, seguido de uma selfie da apresentadora e comediante Ellen De Generes durante a premiação do Oscar em 2014, com 3,44 milhões.

Diga não ao racismo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here