Twitter bane todos os links relacionados aos seus concorrentes

1731

Desde que o Elon Musk assumiu-se como dono da rede social Twitter, muitas mudanças têm estado a acontecer. Existem concorrências saudáveis, e outras nem, e parece que o Twitter já não permitirá mais que os usuários promovam a sua presença em determinadas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Mastodon, Truth Social, Tribel, Nostr e Post. Em uma postagem descrevendo essas mudanças, o Twitter diz que tomará medidas contra os utilizadores que violarem essa política “tanto no nível do Tweet quanto no nível da conta”.

O que isso realmente significa?

Isso significa que os utilizadores não podem mais incluir links para os seus perfis na outras redes sociais em sua biografia no Twitter, nem podem enviar tweets direcionando os usuários para verificar as suas contas no Instagram ou no Facebook. A política não inclui apenas links de outras plataformas; estende-se até mesmo para postar nomes de utilizadores ou identificadores de plataformas concorrentes sem URLs.

O Twitter também pode suspender contas “usadas com o objetivo principal de promover conteúdo em outra rede social” e não permitirá mais que os utilizadores se conectem a agregadores de links de terceiros, como Linktree ou Lnk.bio. Apesar de tudo isso, o Twitter ainda aceita a promoção paga dessas plataformas proibidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui