Twitter marca presença em África, abrindo postos de trabalho no Gana

0
2426

A missão do Twitter é servir ao diálogo público e é essencial, para o mundo e para o Twitter, aumentar o número de pessoas que se sentem confortáveis ​​em participar dele. Para fazer isso, precisa-se tornar mais fácil a participação de todos e fornecer experiências mais relevantes para pessoas em todo o mundo.

Agora, em linha com a estratégia de crescimento da empresa, o Twitter acaba de anunciar que está a formar activamente uma equipe no Gana. A empresa procura por especialistas para integrar várias equipes, incluindo produto, design, engenharia, marketing e comunicação. Detalhes completos sobre as vagas de emprego atuais podem ser encontrados no site Twitter Careers.

Porquê o Gana foi escolhido como a primeira paragem?

Como campeão da democracia, Gana é um defensor da liberdade de expressão, da liberdade online e da Internet aberta, da qual o Twitter também defende. Além disso, a recente nomeação de Gana para hospedar o Secretariado da Área de Livre Comércio Continental Africano alinha-se com objetivo abrangente da empresa, de estabelecer uma presença na região que apoiará os esforços para melhorar e adaptar os serviços em todo continente Africano.

Acredita que a empresa vá chegar em Angola?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here