Twitter poderá permitir editar mensagens de conteúdos ofensivos

443

O Twitter encontra-se finalmente a estudar uma nova opção para editar tweets, algo que tinha sido pedido pelos utilizadores da plataforma faz algum tempo. E mesmo que chegue primeiro aos utilizadores do Twitter Blue, esta funcionalidade pode também chegar para determinados géneros de tweets que sejam enviados contra os termos da plataforma.

De acordo com o leaker Mukul Sharma, o Twitter encontra-se a testar a nova capacidade de editar tweets sobre mensagens que a plataforma considere inapropriadas ou ofensivas. Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores tenham a capacidade de editar a mensagem original, sem propriamente remover a mesma das suas contas.

Com esta novidade, o Twitter parece encontrar-se não apenas a testar a nova função sobre mais utilizadores, mas também a permitir que conteúdos potencialmente ofensivos possam ser revistos pelos utilizadores. No entanto, é importante referir que esta função não será similar à capacidade de editar tweets que a plataforma tinha vindo a indicar estar em desenvolvimento – visto que apenas se aplica a determinados conteúdos.

MAIS: Como pode ser o novo recurso “Editar” do Twitter?

No entanto, a funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores, e de momento ainda se desconhece quando isso irá acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui