Unitel estreou o seu serviço de streaming para shows

0
2605

A Unitel estreou ontem (como prometido) dia 09 de Março as 19h00 a sua primeira plataforma de streaming de shows ao vivo. A equipe da Menos Fios acompanhou o espectáculo para estar dentro do assunto.

Como esperado, tivemos o conceituado musico Angolano Anselmo Ralph a estrear a plataforma pela primeira vez, e como sabemos, ao decorrer do tempo teremos mais músicos da nossa praça a fazer parte da mesma.

Um dos recursos que o serviço da Unitel oferece, é que cada usuário pode comentar enquanto o show está a ser transmitido ao vivo, mas para isso, o usuário tem de registar o seu nome de utilizador como ilustra a imagem acima. Os usuários tem ainda a possibilidade de ver o palco em si, saber mais sobre o artista, mandar mensagens para o artista e muito mais..

Votos

Esse é um dos recursos que de certeza ira demonstrar aos músicos que passarem pelo Unitel Net Shows, qual das suas musicas é mais popular, visto que os os usuários tem a possibilidade de votar qual é a sua musica predilecta.

Durante a transmissão, notamos que alguns usuários estiveram a reclamar que o show estava a “colar”, durante os nossos testes, notamos que isso depende dos processadores de cada smartphone, memória RAM e até a própria conexão. Muitos assistiram sem constatar problemas do género.

Deste modo, damos os nossos parabéns à Unitel por colocar em Angola um serviço do género a custo zero (que pudemos comprovar) e bem haja a tecnologia em Angola.

Acompanhou à estreia do serviço?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here