Unitel marca presença na AfricaCom com gestores de topo

589

A UNITEL participou no principal evento de telecomunicações e tecnologia de África. De 12 a 14 de Novembro a AfricaCOM e AfricaTech, reuniu na Cidade do Cabo, África do Sul, 500 expositores, 450 oradores e cerca de 15.000 visitantes.

A AfricaCom é uma plataforma criada para debater os desafios e oportunidades em torno de habilidades, demografia em evolução, aprendizado, desenvolvimento, talento e engajamento.

A UNITEL foi representada com as mais altas figuras da Administração, nomeadamente: Eng.º Miguel Geraldes, Eng.ª Isabel dos Santos, Dr. João Quipipa, além de membros da Direcção Geral, Directores e Gestores Séniores.

O evento juntou várias empresas mundiais do ramo, e segundo os organizadores, ao longo de mais de 21 anos, não há lugar melhor para conhecer os actores em conectividade e comunicações africanas.

Como principal operadora do mercado angolano e enquanto empresa apostada no crescimento do sector em Angola e no desenvolvimento de iniciativas que assegurem a prestação de um serviço de excelência, a UNITEL vê a sua participação neste encontro como uma importante experiência.

Na agenda, constaram painéis de discussão para abordagem de temas como iConnect, Sinalização 5G e o movimento em direção a 5G, Gerenciamento Remoto de Dispositivos / Soluções de Bandalarga para consumo doméstico, IOT, Nuvem entre outros.