Veja o vídeo do suposto primeiro carro voador em acção

0
2263

 

Quase a finalizar o ano de 2015, houve informações de que o carro voador seria testado brevemente, agora a empresa Kitty Hawk que tem o apoio financeiramente pelo fundador do Google (Larry Page), publicou o primeiro vídeo do seu protótipo.

A empresa descreve o Kitty Hawk Flyer como um “avião todo-eléctrico” que é projectado para circular sobre a água e não requer uma licença de piloto para voar. A empresa promete que as pessoas serão capazes de aprender a voar o Flyer “em minutos”. Uma versão para o consumidor estará disponível até o final deste ano, segundo a empresa.

A empresa Kitty Hawk não disse ainda exactamente para que o Flyer irá servir, nem tem ainda definido um preço para a versão dos consumidores finais. Mas a empresa está a cativar os pilotos ansiosos com uma adesão de 100 USD à pagar por três anos, que oferece prioridade de colocação em uma lista de espera.

O Flyer é considerado uma aeronave Ultralight nos regulamentos da FAA, razão pela qual não é necessario uma licença para ser pilotada. A empresa diz que não há planos para enviar o veículo fora dos EUA. É importante salientar que essa não é a versão final, mas sim apenas o prototipo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui