Versão profissional do Google Glass terá várias melhorias

0
2686

Google Glass

A Google decidiu parar (repentinamente) com o seu projecto dos óculos inteligentes, o Google Glass. A empresa anunciou que voltaria ao laboratório para fazer um dispositivo mais potente e que se adequasse ao que os utilizadores realmente querem. Esse novo projecto foi baptizado de “Projecto Aura” e ainda não há uma data exacta para que seja revelada à versão final do produto.

No entanto, não teremos de esperar muito para saber mais alguns detalhes. A FCC (entidade reguladora das comunicações nos EUA) revelou ruma parte do dispositivo na “Edição Enterprise“, direccionada para empresas. Pelas imagens podemos ver claras melhorias em relação ao modelo anterior, denominado “Explorer”.

Google GlassO dispositivo conta agora com um novo design, tela maior e será possível dobrá-lo. A imagem revela também um local para anexar uma bateria e, ao que tudo indica, teremos um processador Atom mais rápido.

Ainda não há uma data anunciada para o lançamento do desta versão do Google Glass, mas se a Google for rigorosa, essa versão será mesmo direccionada à empresas. Há várias formas produtivas de usar o Glass, um exemplo foi dado pela polícia do Dubai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui