[Vídeo] Funcionamento do Moto X usando comandos de voz…

1904

Motorola Moto X

Não posso esconder que já gostei da simplicidade com que a Motorola apresentava os seus dispositivos. Mas isso foi a muito tempo, no tempo em que o “telemóveis” tradicionais eram a única opção. Na era do Smartphone, a história mudou… o HelloMoto nunca mais soou o mesmo para mim.

A esperança renasceu quando a Google comprou a divisão de comunicações da Motorola, prevendo-se assim dispositivos com hardware poderoso e sistema operativo customizado pela empresa mãe do mesmo.

Nos últimos dias, um dos filhos desta união tem aparecido muito pela rua, mesmo sem autorização. Falo-vos do “Motorola” Moto X, que foi visto até com um dos homens fortes da Google, o Sr. Eric Schimdt.

Como se não bastasse tanto “vazamento“, agora surgiu um vídeo que demonstra que o Moto X terá a funcionalidade de estar sempre “atento” aos comandos de voz. Não precisaremos de accionar nenhum botão para que ela funcione. Um benefício quando se trata de comandos de voz. Resta saber o quanto isso afectará a bateria do dispositivo.

Pelos vistos o Moto X será lançado em Agosto, mas enquanto ninguém confirma oficialmente, só podemos mesmo esperar para ver…

Será esse o glorioso retorno da Motorola ?

[Fonte]: Ausdroid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui