Vodacom Moçambique vence prémio VMware 2021

1289

A Vodacom Moçambique foi a grande vencedora da 17º Edição do Prémio VMware 2021 para África, prémio esse que distingue as realizações notáveis dos seus clientes na solução de problemas de negócios, usando a tecnologia VMware, revela o jornal moçambicano  O País.

A representante da Vodacom naquele país foi considerada como a vencedora por ter fornecido soluções de voz e dados digitais superiores, tendo como base o desenvolvimento de aplicações ágeis e flexiveis para a crescente base dos clientes.

Esse prémio é realizado anualmente e somente para os clientes da VMware, que são indicados e avaliados por comité global, tendo como base critérios que reflectem os valores do VMware EPIC, bem como do Código de Liderança. A Vodacom Moçambique venceu pelos seus valores de Eficiência, Execução, Inovação e Visão.

é com grande orgulho que recebemos este prémio voltado para a área de tecnologia, pois reconhecemos o trabalho de todos os técnicos de tecnologias de informação que actuam dentro da Vodacom. Este reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, ou seja, reforça que o trabalho executado até aqui contribuiu para facilitar a vida aos nossos clientes. Este prémio valida a nossa certeza de que estamos a cumprir o nosso objectivo com excelência. É muito gratificante saber que o trabalho desenvolvido diariamente pela nossa equipa é valorizado. Receber uma boa avaliação do público externo é sempre uma conquista, especialmente quando este retorno vem de uma audiência tão qualificada e exigente como a VMware” revela Rui Lousã, Director Executivo de Tecnologia da Vodacom.

MAIS: Vodacom usará projecto da Google para expandir acesso à Internet em Moçambique

De referir ainda, que para essa edição de 2021 foram nomeadas empresas de mais de 20 países, sendo que a Vodacom de Moçambique foi a única vencedora para o continente africano. Ainda sobre esse prémio, conquistado pela instituição moçambicana, foi realizado recentemente um estudo de caso sob o tema ”Vodacom Moçambique mantém o país conectado com a nuvem VMware”, que espera-se que seja publicado no próximo ano.

Sobre a VMware, informar que a mesma é a fornecedora líder de serviços de nuvem múltipla para todos os aplicativos, permitindo inovação digital com controlo corporativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui