Vodafone apresenta o primeiro serviço de Convergência “All-in-One” no Gana

374

A Vodafone, anunciou no Gana o seu primeiro serviço de convergência, um produto também conhecido como “all-in-one” (tudo-em-um), que inclui banda larga fixa, minutos de voz para telefones fixos, voz móvel e dados móveis em um único pacote.

O serviço apresentado chama-se Vodafone One, associa-se ao conceito de convergência, onde todos os serviços de telecomunicações são agrupados em um único conjunto de entregas para garantir simplicidade e conveniência.

O director de operações de negócios e clientes fixos da Vodafone no Gana Patricia Obo-Nai disse que, ao contrário de outros produtos, a Vodafone One oferece convergência entre os serviços fixos e móveis, o que significa que permite que os clientes possam ser conectados em vários dispositivos a partir de um único pacote e que satisfaz todas as necessidades de comunicação.

“O que fizemos é em resposta directa às necessidades específicas de nossos clientes. Isso vem em um grande momento, como continuamos a implantação de fibra em todo o país, oferecemos velocidades de até 10 vezes mais rápido do que qualquer uma outra operadora no mercado”- disse Patricia Obo-Nai

Ao longo dos últimos anos, especialistas em telecomunicações endossaram esta tendência como uma que facilitará amplamente o sector e colocá-lo em um novo caminho de crescimento. Vodafone One é projectado para reunir todas as necessidades de comunicação do cliente, o produto tem um componente de renovação automática para manter os clientes conectados em casa, no escritório e em movimento.

O produto destina-se a indivíduos, famílias e usuários de escritório doméstico, que necessitam de conectividade constante em vários dispositivos.