A rede social do Facebook para empresas em breve estará disponível gratuitamente

0
1915

Recentemente o Facebook anunciou oficialmente a sua rede social para empresas denominada “Workplace“, tem como objectivo conectar pessoas que trabalhem em uma mesma empresa. O visual é extremamente similar ao da rede social aberta a todos. Em vez de o usuário interagir com seus amigos, fala apenas com colegas de trabalho.

Actualmente essa versão da rede social para empresas custa 3 USD por usuário por mês para os primeiros 1.000 usuários; Ele cai para 2 USD para o próximo tamanho de grupo de até 10.000 usuários e desce ainda 1 USD para mais de 10.000 usuários. Agora surgiu a informação de o Facebook está está trabalhar para disponibilizar uma edição gratuita do Workplace para inscrever mais empresas no seu serviço.

Segundo Simon Cross (Gerente de Produtos do Facebook), nem toda empresa está preparada para implantar o serviço pago em toda a sua empresa de uma só vez, deste modo vai surgir a opção de experimentar primeiro o serviço gratuito dentro de uma equipe específica ou departamento,  podendo assim torná-lo mais fácil de se vender e o cliente expandir para a sua empresa.

O Workplace oferece uma interface semelhante aos aplicativos de redes sociais do Facebook, com recursos para criar grupos, publicar actualizações, marcar pessoas, compartilhar arquivos e conversar com vários usuários da sua empresa de uma só vez. Ele também vem com o Bate-papo do trabalho (essencialmente uma versão reformulada do Messenger), chamadas de vídeo e chamadas de áudio de grupo, bem como itens como painéis de análise e suporte para logon único.

Gostaria de experimentar essa versão do Facebook para empresas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui